Jogos de ida das quartas de final do Municipal 2016

Assista às vitórias de PSV e Fortaleza e leia um resumo dos primeiros confrontos.

Por em 10/10/2016 às 10:39

Após folga para as Eleições, o campeonato Municipal 2016 voltou neste domingo (09) com início da fase mata-mata. “Agora o campeonato é outro!”. Confira logo a baixo os melhores momentos de PSV 3 x 1 Cojak e Planalto 0 x 1 Fortaleza.

Foto: Nilton Bomfim

Foto: Nilton Bomfim

Nos outros jogos da primeira divisão, o Vila União largou na frente ao vencer o Basevi por 2 a 0. E no confronto entre Flamengo e Portuguesa, os lusos derrotaram o time rubro-negro pelo placar de 3 a 0.

Confira a tabela do Municipal 2016.

Já na segunda divisão, o ABC saiu vitorioso na partida contra o Vila Nova, vencendo o adversário por 2 a 1. Pelo mesmo placar o Lago Azul venceu Aspapi. A equipe do 612 fez 4 a 2 no Novo Gamense. E Porto NG e Barcelona empataram em 2 a 2.

PSV 3 x 1 Cojak

No clássico entre dois times do Lago Azul, PSV abriu uma boa vantagem para o jogo de volta contra o Cojak. O placar por 3 a 1 dá ao PSV a vantagem pelo empate no segundo jogo. Cojak precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

Obs.: pedimos desculpa pela falha na gravação do primeiro gol do PSV.

 

Planalto 0 x 1 Fortaleza

Parecia que a partida entre Planalto e Fortaleza terminaria com o placar zerado. Mas, os deuses do futebol foram justos. Fortaleza não foi tão superior. No entanto conseguiu criar mais oportunidades de gol, parando muitas vezes nas defesas do goleiro adversário. O único gol da partida foi marcado já nos minutos finais.

Galeria de Fotos

por Nilton Bomfim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *