Placar L1
Por em 16/05/2016 às 09:05

2ª fase da Copa Novo Gama: pacotão da segunda rodada

Assista aos melhores momentos e entrevistas de três jogos da rodada.

Após duas semanas de folga, devido o Dia do Trabalhador e Dia das Mães, a bola voltou a rolar pela Copa Novo Gama de futebol amador. As emoções voltaram neste domingo (15), pela segunda rodada da segunda fase da competição.

Confira a classificação atualizada

O Marap venceu o ABC por 2 a 0 e manteve 100% de aproveitamento no campeonato. Na outra partida no Estádio, o Internacional venceu de virada a equipe do Lion, por 4 a 3.

Nossa equipe acompanhou os jogos realizados na Telebrasília. Confira melhores momentos e entrevistas (as entrevistas agora serão exibidas após os gols):

Boa Vista 0 x 2 Vila Nova

Em uma partida equilibrada, onde ambos os times criaram oportunidades, o placar não saiu do zero no primeiro tempo devido a trave e as boas defesas do goleiro do Boa Vista. Mas, no segundo tempo não teve jeito. O Vila Nova aproveitou as chances e venceu por 2 a 0.

PSG 2 x 1 Planalto

O Planalto abriu o placar com um gol que não sabemos se foi finalização ou lançamento. O importante é que a bola foi lá dentro. Já na segunda etapa, o PSG conseguiu chegar de dentro da pequena área para marcar os gols da virada. Placar final: 2 a 1 para o PSG.

Jeito Muleque 1 x 1 Flamengo

O time do Jeito Muleque começou a partida com mais volume de jogo. O Flamengo tentou dá a resposta. Os gols só saíram no segundo tempo. Com uma bela finalização de fora da área, o Jeito Muleque abriu o placar. A partida ficou interrompida por alguns minutos devido confusão entre jogadores. No retorno, o Flamengo conseguiu o gol de empate. Jeito Muleque ainda acertou uma bola na trave, mas terminou tudo igual.

Galeria de Fotos

por Nilton Bomfim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *