Pacotão da sétima rodada da Copa Novo Gama de futebol amador

Vila Nova e Marap garantiram classificação. Assista à vídeos com gols e entrevistas.

Por em 04/04/2016 às 01:04

Restando duas rodadas para fim da primeira fase da Copa Novo Gama, Vila Nova e Marap – líderes da chave A – garantiram matematicamente classificação para as quartas de finais. Na chave B, a disputa promete ser acirrada – entre o terceiro e sétimo colocados, está tudo embolado.

Neste domingo (03/04), foram realizadas as partidas da sétima rodada. Nossa equipe acompanhou três jogos e você confere os melhores momentos a seguir. Confira a classificação atualizada após o fechamento de mais uma rodada.

Planalto 3 x 0 Boca Júnior

Com um golaço a equipe do Planalto abriu o placar na vitória por 3 a 0 sobre o Boca Júnior. Melhor em campo, o Planalto marcou mais dois gols no segundo tempo e conquistou três pontos importantíssimos que colocaram o time no G4 da chave A.

Na próxima rodada, o Planalto jogará contra o Dom Bosco – adversário direto pela classificação -, às 13h no campo do Brasil. Mais cedo, o Boca Júnior enfrentará o Flamengo às 11h.

Flamengo 2 x 4 Vila Nova

Em jogo catimbado e com seis expulsões – primeiramente dois jogadores de cada, e mais dois do Flamengo em lances isolados – o Vila Nova manteve a liderança ao vencer o Flamengo por 4 a 2.

O Vila fez 3 a 0 e diminuiu o ritmo. O Flamengo tentou uma reação e chegou a diminuir o placar para 3 a 2. Mas, logo em seguida o Vila Nova marcou o quarto gol e jogou um balde de água fria na recuperação do time rubro-negro.

Já classificado, o Vila Nova disputará mais uma vez a liderança da chave A em partida contra o Marap – segundo colocado – na próxima rodada, às 9h no Ponto Final. Flamengo pega o Boca Júnior, às 11h no Brasil.

Tropical 1 x 4 Ajax NG

Apesar do placar elástico, a vitória do Ajax Novo Gama sobre o Tropical não foi nada fácil. O gol do Ajax contou com uma falha do goleiro do Tropical, que foi traído pela curva da bola. Mesmo com um jogador a menos, o time do Tropical buscou empatar a partida e acabou levando o segundo.

De pênalti, o Tropical diminuiu o placar. Já na etapa final, o Ajax NG concretizou a vitória e aplicou uma goleada ao marcar mais dois gols.

Na sétima rodada, o Ajax enfrentará o Pedregal às 9h. Já o Tropical, tem desafio importante contra o ABC às 11h. Ambos os jogos serão na Telebrasília.

Galeria de Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *