FisioMais Fisioterapia
Placar L1
Por em 07/03/2016 às 10:13

Pacotão da quarta rodada da Copa Novo Gama 2016

Confira vídeos com melhores momentos, entrevistas e fotos.

Mais uma rodada foi realizada neste domingo (06) pela Copa Novo Gama 2016. O campeonato de futebol amador chegou a quarta rodada. Nossa equipe acompanhou os confrontos entre Flamengo e Juventude; PSG e Lion; e Planalto e Novo Gamense. Os jogos aconteceram no Estádio Luiz Alfredo.

Confira como ficou a classificação após a quarta rodada.

Flamengo 2 x 0 Juventude

Flamengo se manteve invicto ao vencer o Juventude por 2 a 0. O primeiro gol do time rubro-negro foi contra. Após cruzamento fechado, o goleiro do Juventude foi afastar e acabou empurrando para dentro do gol. O Flamengo teve oportunidades de construir um placar elástico, mas só aproveitou a última chance da partida. O Juventude também teve chance de empatar, mas a finalização de fora da área acertou o travessão.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrente o Novo Gamense às 11h. O Juventude jogará contra o Vila Nova às 13h. As duas partidas serão realizadas na Telebrasília.

PSG 1 x 1 Lion

Debaixo de chuva, PSG e Lion entraram em campo na disputa pela liderança da Chave B. Ainda na primeira etapa, após cruzamento pela esquerda, o atacante Zé subiu bem e cabeceou para o gol, abrindo o placar para o Lion. A partida foi bastante equilibrada e, somente nos minutos finais para o término da partida, o camisa 10 do PSG, Wanderson, aproveitou a sobra e deixou tudo igual.

PSG e Lion continuam invictos e somam um ponto cada. Ambos estão na ponta da tabela com dez pontos. Na próxima rodada, PSG enfrenta o Tropical, às 13h na Cerâmica. E o Lion jogará contra o Pedregal, no Boa Vista 2 às 11h.

Planalto 3 x 1 Novo Gamense

Por boa parte do primeiro tempo, o Planalto jogou com time incompleto. Mas, enfrentou de igual para igual o time do Novo Gamense. Após cobrança de falta, a bola explodiu no travessão e o zagueiro do Novo Gamense pegou o rebote, cabeceando sozinho para o fundo da rede. O Planalto continuou em busca do resultado e conseguiu reverter o placar. Poderia até ter goleado, mas o Placar ficou mesmo no 3 a 1.

Na quinta rodada, o Novo Gamense enfrenta o Flamengo às 11h. Já o Planalto, jogará contra o Marap às 9h. Ambos os jogos serão na Telebrasília.

Galeria de Fotos

por Nilton Bomfim, Michael Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *