Placar L1
Por em 15/11/2015 às 16:04

Vila União e Unisul/Flamengo decidirão título do Municipal

Na segunda divisão, a final será entre Kombão e Planalto.

Foram decididos neste domingo (15), os finalistas do Municipal 2015 de Novo Gama. Na primeira divisão, a final será entre Vila União e Unisul/Flamengo. Já na segunda divisão, o título será disputado entre Kombão Só Alegria e Planalto.

Estádio Luiz Alfredo, no Pedregal.

Estádio Luiz Alfredo, no Pedregal.

1ª Divisão

Vila União perdeu para o PSV por 2 a 1. Porém, por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 e ter melhor campanha, garantiu a vaga na final. Essa é a segunda vez seguida que o Vila está na decisão.

Veja como foi a vitória do PSV.

Já o Unisul/Flamengo avançou para a final da competição após empatar sem gols com o Esperança. Nos minutos finais o Esperança balançou as redes, o assistente marcou impedimento e criou-se uma confusão. O bandeirinha foi agredido e a partida encerrada. Confira os melhores momentos.

2ª Divisão

Após empatar o jogo de ida em 0 a 0, o time do Planalto ganhou a segunda partida contra o Ciclone por 3 a 1 e garantiu vaga na decisão (assista aos gols da vitória do Planalto).

A final será contra o Kombão, que venceu o Pedregal por 3 a 2. Na primeira partida da semi final, Kombão Só Alegria abriu grande vantagem ao golear o Pedregal em 5 a 0.

Atualização às 20h59.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *