Resenha após a quinta rodada do Municipal 2014

Internacional, Vila União, Esperança, Play Boys, Marapi e ABC estão invictos na competição. Confira também: melhor ataque, defesa mais vazada e mais…

Por em 28/08/2014 às 12:08

segunda-rodada-municipal-2014-98

Primeira Divisão

Na primeira divisão, três times estão invictos e, são eles, os primeiros colocados na classificação geral. O Internacional é líder da Chave A com 13 pontos. Na Chave B, vem o Vila União com 13 pontos e, o Esperança com 100% de aproveitamento em segundo, com 12 pontos conquistados em quatro jogos.

Seguindo a sequência na Chave A, depois do Internacional, vem o Esplanada com 10 pontos. Basevi e Nacional do Pedregal possuem 09 pontos cada e, ocupam o terceiro e quarto lugar respectivamente. Na Chave B o terceiro é o Unisul, que tem um jogo a menos e, conquistou 09 pontos. O Lion é o quarto com 07 pontos.

O time do Vila União marcou 18 gols e possui o melhor ataque da competição. O pior ataque é do Brasiliense, que marcou apenas 03 gols (o Aspapi foi eliminado da competição). A melhor defesa é do líder da Chave A, o time do Internacional ainda não sofreu nenhum gol no Municipal 2014. Já a defesa mais vazada, é a do Pedregal, com 23 gols sofridos. Uma média de 4,6 gols por partida.

A quinta rodada modificou a artilharia da primeira divisão. Leandro de Souza, jogador do Vila União, é o novo artilheiro com 09 gols. O segundo é Francisco Kennedy, do Lion, com 07 gols marcados.

Confira classificação do Municipal 2014

Segunda Divisão

Na Chave A da segunda divisão, Play Boys e Marapi estão invictos, empatados no número de pontos (13), vitórias e empates. O que separa o líder Play Boys do segundo colocado, o Marapi, é o saldo de gols. Play Boys possui 11 de saldo contra 09 do Marapi. Colado nos líderes, vem o time da Portuguesa com 12 pontos. Ajax Pedregal é o quarto com 08 pontos.

Pela Chave B, o ABC lidera com 13 pontos. Apesar de ter empatado na última rodada, o ABC somou três pontos pois o time do Ciclone entrou em campo com irregularidade no uniforme. O segundo é o Nacional do L.A com 12 pontos conquistados. O time do Planalto assumiu a terceira colocação, com 10 pontos, ao golear o Dom Bosco em 5 a 0. O quarto da chave é o Kombão, que soma 09 pontos na competição.

A equipe do Play Boys possui o melhor ataque do Municipal 2014, com 15 gols marcados. Planalto é a segunda equipe que mais marcou gols, foram 14. A defesa mais vazada da segunda divisão, é a do P10. Foram 21 gols sofridos em cinco jogos, média de 4,2 por partida.

A artilharia na segunda divisão, ficou da seguinte forma: Cleiton Pereira, do Nacional do Lago Azul, está na ponta com 09 gols marcados. Logo em seguida vem Marcio Alves (Ajax Pedregal) e Wanderson Pereira (Play Boys) com 07 gols cada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *