Racionamento em Santa Maria nesta quinta (16); Alerta em Novo Gama

Com o desligamento da Caesb, fica o sinal de alerta para a falta de água nos próximos dias.

Por em 15/02/2017 às 15:28

O racionamento de água no Distrito Federal atinge nesta quinta-feira (16) a cidade de Santa Maria. E você novo gamense já sabe né? Sinal de alerta! Pois, cerca de 27% da água que abastece Novo Gama vem do DF.

A Caesb fará o desligamento às 8h. Na manhã de sexta-feira será feito o ligamento. Porém, o processo é lento e ocorre de maneira gradual com previsão da estabilização do serviço, em algumas regiões, somente no sábado (18).

Como a Saneago possui um sistema próprio de abastecimento, não é certeza que faltará água em Novo Gama. Acontece que nas duas últimas semanas, somente o sistema da Saneago, não foi capaz de abastecer todo o município. Houve relatos da falta de água no centro da cidade, Boa Vista, Lunabel e Lago Azul.

Sistema de abastecimento de água no DF. (Imagem: Agência Brasília)

Sistema de abastecimento de água no DF. (Imagem: Agência Brasília)

Uma resposta para “Racionamento em Santa Maria nesta quinta (16); Alerta em Novo Gama”

  1. Mariana disse:

    E muito bom e como é esse abastecimento aqui no pedregal porque eu acho uma falta de respeito com as pessoas que trabalham eu saiu de manhã não tem água e chego a tarde tbm não tem
    E como eu Fasso
    O racionamento mais desrespeitoso pq tá faltando água todo dia e aí como que fica vocês vão regularizar isso aí ou não????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *