L1 News
Por em 14/08/2016 às 11:39

Em menos de 24h, dois acidentes graves envolvendo ônibus da Mais X

No acidente desta manhã (14/08), 25 pessoas ficaram feridas. Cinco delas, em estado gravíssimo.

Um ônibus da empresa Mais X tombou por volta das 6h25 deste domingo (14). O coletivo realizava o itinerário Pedregal – Brasília. Cerca de 50 passageiros estavam no veículo. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do ônibus enquanto mudava de faixa.

Foto: Corpo de Bombeiros do DF

Foto: Corpo de Bombeiros do DF

De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, 25 pessoas ficaram feridas. Cinco delas foram identificadas em estado gravíssimo. Uma mulher perdeu o braço.

Os feridos foram encaminhados à cinco hospitais do Distrito Federal: Hospital de Base de Brasília, Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), Hospital Regional de Ceilândia (HRC), Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

acidente-mais-x-1

Muitas viaturas da Polícia Militar e Civil e ambulâncias do SAMU foram acionadas, inclusive um helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Mais um caso

Na noite de sábado (13), outro ônibus da empresa Mais X perdeu o controle e bateu em um poste. Duas vítimas foram encaminhadas ao hospital com suspeita de fratura nos membros inferiores. O acidente ocorreu por volta das 23h.

Com informações do Correio Braziliense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *