L1 News
Por em 04/07/2016 às 11:54

PROS escolhe Fabinho do Ideal a pré-candidato pela Prefeitura de Novo Gama

Fábio Fiuza é empresário na rede de supermercados. Caso saia candidato, essa será sua disputa eleitoral.

O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) de Novo Gama decidiu na última sexta-feira (01), lançar um pré-candidato à Prefeitura Municipal. O nome escolhido pelas lideranças e, com apoio da maioria dos pré-candidatos coligados ao partido, é o empresário Fábio Fiuza, conhecido popularmente como Fabinho do Ideal.

Acompanhando de populares e lideranças do PROS, o pré-candidato Fabinho caminhou pela Feira do Pedregal e pela Avenida Principal do bairro na manhã de domingo (03), onde conversou com comerciantes, feirantes e consumidores. A ocasião foi utilizada para apresentar Fabinho do Ideal, visto que o empresário é um nome novo na política. Caso saia candidato, essa será sua primeira eleição.

O vereador Narciso Pereira, líder do partido na Câmara Municipal, justificou a escolha por Fabinho.

“Fabinho do Ideal por ser um nome novo, sem rejeição, administrador de empresas, com uma rede de cinco supermercados, desponta para nós a confiabilidade de ser a solução para o município”, afirmou Narciso.

Fábio Fiuza é natural de Brasília. Formado em Engenharia de Alimentos. Mas, atuante em Administração de Empresas, controla a rede de supermercados Ideal. Participa como voluntário em entidades comunitárias sem fins lucrativos. Como comerciante presente, Fabinho é conhecedor dos problemas sociais locais.

Para ele, com a sua pré-candidatura lançada, o próximo passo do PROS é buscar alianças com outros partidos do município.

“Foi uma escolha democrática, onde a maioria dos membros e pré-candidatos do nosso partido optou pelo meu nome. Agradeço a confiança depositada a minha pessoa e vamos em busca de apoio de outros partidos para que juntos possamos consolidar o nosso nome em definitivo nessa luta em prol da comunidade novogamense” destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *