FisioMais Fisioterapia
Placar L1
Por em 11/04/2016 às 09:53

Copa Novo Gama: pacotão da oitava rodada

Assista aos vídeos, confira galeria de fotos e entrevistas.

Veja como ficou a classificação após o término de mais uma rodada.

Marap 2 x 1 Vila Nova

Na busca pela liderança da chave A, Marap e Vila Nova se enfrentaram em partida válida pela oitava rodada da Copa Novo Gama.

Em confronto bem disputado e equilibrado, Éverton aproveitou o erro na saída de bola do Marap e finalizou de fora da área, abrindo o placar para o Vila Nova. Ainda no primeiro tempo, Cássio recebeu um belo lançamento e tocou no contra-pé do goleiro. Tudo igual.

As duas equipes mantiveram o mesmo ritmo no segundo tempo. A virada do Marap veio novamente com Cássio, que recebeu passe da esquerda, dominou na entrada da área e bateu forte. Vitória e liderança para o Marap.

Na última rodada da primeira fase, o Vila Nova jogará contra o Dom Bosco, às 13h no Ponto Final. O Marap enfrenta o Boca Júnior, às 11h no mesmo campo.

Lion 1 x 1 Jeito Muleque

Pela oitava rodada da Copa Novo Gama, Lion e Jeito Muleque se enfrentaram para decidirem suas vidas na competição. O Jeito Muleque precisava vencer para melhorar as chances de classificação e, conseguiu sair na frente, com gol de cabeça após falha do goleiro do Lion.

Mas o Lion foi pra cima. E já na etapa final, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual. O empate classificou o Lion para a fase mata-mata. Jeito Muleque aparece em 5º ainda com chances de classificação.

Na próxima rodada, o Lion recebe o 88 no Ponto Final, às 15h. O Jeito Muleque terá confronto decisivo contra o Tropical, às 11h no Boa Vista 2.

Galeria de Fotos

Fotos: Nilton Bomfim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *