FisioMais Fisioterapia
L1 News
Por em 28/01/2016 às 21:34

Motociclista é lançado da moto após passar por buraco no Lago Azul

Samu de Valparaíso atendeu a ocorrência. Motociclista estava consciente.

Como você já deve ter percebido, vários trechos da avenida principal do Lago Azul estão emburacados. O problema ocorre em vários municípios e por uma série de motivos: malha asfáltica ruim, período chuvoso e o grande movimento de veículos.

Por volta das 18h desta quinta-feira (28), um buraco próximo a quadra 72, foi um dos causadores de um acidente envolvendo um motociclista. O homem foi lançado da moto após passar pelo buraco. Segundo algumas testemunhas, ele estava rápido.

acidente-motociclista-lago-azul

O motociclista estava consciente e recebeu atendimento cerca de 40 minutos após o acidente. O Samu de Novo Gama estava em outra ocorrência e a unidade de Valparaíso teve que se deslocar até o Lago Azul.

O buraco causador do acidente existe a um bom tempo. Motoristas param o carro, esperam o outro veículo passar, para “ultrapassar” o buraco. De acordo com moradores, a empresa de Saneamento Básico de Goiás (Saneago) realizou um reparo na rede e deixou o buraco. A prefeitura de Novo Gama chegou a jogar massa asfáltica, mas não tapou o buraco por completo.

acidente-motociclista-lago-azul-1

Nesta semana, a prefeitura anunciou ter licitado obra que irá recapear o asfalto da avenida principal do Lago Azul. Ainda de acordo com a prefeitura, é aguardada uma trégua das chuvas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *